quarta-feira, 24 de novembro de 2010

aprendiz



Você me faz sair de casa
Perder o sono e boa parte da cabeça
Você me faz na hora exata
Veneno novo enquanto a morte me alimenta                             
Tudo pode acontecer entre eu, entre você!
Tudo pode acontecer, mera distração..
Um terço em ondas de prazer
Peço a Deus por não querer
Só que Deus adoeceu, perco a conexão...
Você me faz e me assombra
Meu futuro é a própria sorte ou conseqüência
Você me faz e me desmonta
Minha defesa se transforma em covardia.
Você jura que me ama
Outro beijo cala, chama
Diz que não, não tem saída
Nem na hora que se esconde, onde?
Você não tem vergonha
Pensa idéias absurdas
E eu sempre perco a cabeça, é quase 2:00 e eu não parti!
Me diga você
O que você tem pra eu não saber te esquecer?

Há um anjo em você que me faz bem
Você pode crer
Te respondo porque
É mais que prazer, é como esperei
Ah, eu amo você!
Posso dizer com todo prazer
Nesse amor sou feliz
Eu sou aprendiz do próprio querer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário