quarta-feira, 3 de novembro de 2010

falsos amigos

bom depois de muito pensar e repensar
vi que o que eu achava que eram meus amigos
não passavam de pessoas quase estranhas 
que eu apesar de tudo conhecia
hoje quando acordei lembrei de todos 
os momentos legais que eu tive com essas pessoas 
mas de que isso adianta? isso não adianta nada
e o que aconteceu com a minha arvore de amigos? 
bom parece que o outono veio para minha região
e que quase todas as folhas da minha arvore de amigos cairão 
mas fazer o que né se a vida só nos traz decepção 
que culpa eu tenho de ter sido besta em acreditar nesses falsos amigos?
bom como todo ser humano eu errei e errei feio nas minhas escolhas
e isso me mostrou que eu devo apenas 
ignorar essas pessoas que diziam ser amigos 
mas que na verdade não passavam de anônimos que eu não tinha percebido 
um feriado prolongado foi o bastante pra mim ver de verdade 
quem era amigo e quem era desconhecido
e apesar de tudo eu ainda agradeço a esses falsos amigos 
por que se não fosse eles eu não 
conseguiria ver como a minha vida estava ruim 
e agora eu consigo, não quero ninguém na minha porta pedindo perdão, 
não quero ninguém me ligando
pedindo perdão  e também não quero ninguém me parando na rua para 
pedir desculpas quero que vão
tudo a PQP bjoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário